Pauta

Paulo Kruse será agraciado com Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre

Homenagem será nesta terça-feira no Plenário Otávio Rocha

A comissão discutiu o reflexo das manifestações no comércio e nos bancos do centro da cidade. Na foto: Presidente do sindilojas, Paulo Kruse.
Proposta do Vereador Idenir Cecchim (PMDB), homenageia Paulo Kruse (foto). (Foto: Carolina Andriola/CMPA)

A Câmara Municipal da capital realiza nesta terça-feira, (20/6), às 19h, sessão solene de outorga do Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre ao senhor Paulo Roberto Diehl Kruse, Presidente do Sindilojas Porto Alegre. A homenagem, proposta pelo vereador Idenir Cecchim (PMDB), ocorrerá no Plenário Otávio Rocha e é aberta ao público. 

Trajetória - Paulo Kruse nasceu em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul, e atua há mais de vinte anos como representante comercial no ramo da produção e do comércio de confecções. Em 1992, ao lado de sua esposa, Ivana Schaeffmacher, desenvolveu uma fábrica de confecções e uma rede de lojas com a marca Patchwork. Sediada na capital gaúcha, a marca tornou-se conhecida pelas roupas de qualidade e hoje possui lojas instaladas em vários dos principais shopping centers do Estado. Em 2014, Paulo Roberto Diehl Kruse tornou-se presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas).

Texto: Lisie Venegas (reg. prof.13688)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)