Pauta

Comissões permanentes se reúnem nesta terça-feira

Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Fachada. Palácio Aloísio Filho.
Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Fachada. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Porto Alegre se reúnem nesta terça-feira (8/3). Abaixo, as pautas previstas:

 

Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (Cefor)

Pauta: Orçamento Impositivo – As dificuldades e os avanços na execução das emendas impositivas no município.

Local: reunião virtual na plataforma Zoom no link https://us02web.zoom.us/j/83754314963?pwd=bGF1SHVwdnNOWDJYbWhDSjlCNU15dz09 ou pelo ID da reunião (837 5431 4963), com senha 237919 .

Horário: 10h 

Convidados: Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (SMGOV); Diretoria de Articulação Institucional: Secretaria Municipal da Fazenda; e Procuradoria Geral do Município.

 

Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam)

Pauta: Mulher: uma visão bio, psico e social 

Local: Plataforma Zoom, no link  https://us02web.zoom.us/j/81865060835

Horário: 10h

Convidados: Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Procuradoria Geral do Município (PGM); Conselho Municipal de Saúde (CMS); Conselhos Municipais; Secretaria Estadual da Saúde (SES); Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS); Conselho Regional de Medicina (CREMERS); Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS); Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul (CRP/RS); Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Rio Grande do Sul (SINDACS/RS); Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul (SERGS); Associação Brasileira em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde (ABRASUS). 

 

Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação (Cuthab)

Pauta: Fiscalização sobre cabeamento em postes de luz.

Local: Plataforma Zoom no link https://us02web.zoom.us/j/87206303690?pwd=bkZHMUJ3L2FMeXp2NkRnOTdqalhZQT09 ou ID (872 0630 3690), com senha 897246. 

Horário: 10h

Convidados: Gabinete do Prefeito; Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC); Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos; Secretaria Municipal Mobilidade Urbana (SMMU); Secretaria Municipal de Parcerias; Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade; Secretaria de Serviços Urbanos; Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura; Secretaria Estadual de Logística e Transportes; Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura; Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano; DETRAN-RS; CEEE-D; Oi; Claro; TIM; NET; RGE. 

 

Comissão de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos (CEDECONDH)

Pauta: Violências contra mulheres.

Local: Plataforma Zoom, no link https://us02web.zoom.us/j/85704291461

Horário: 14h30

Convidados: Themis – gênero, justiça e Direitos Humanos; Igualdade RS – Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul; Pesquisadora Andressa das Neves Teixeira; Casa Mulheres Mirabal; Coordenadoria dos Direitos da Mulher/SMDS.

 

 

 

 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)