Pauta

Comissões permanentes se reúnem nesta terça-feira

Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Fachada. Palácio Aloísio Filho.
Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Fachada. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Porto Alegre se reúnem nesta terça-feira (7/6). Abaixo, as pautas previstas:

Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam)

Pauta: Preparação para o Mutirão de Mamografias no Outubro Rosa

Horário: 10h

Local: Plataforma Zoom, no link  https://us02web.zoom.us/j/82231122109

Convidados: Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Conselho Municipal de Saúde (CMS); Conselhos Municipais; Secretaria Estadual da Saúde (SES); Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS); Conselho Regional de Medicina (CREMERS); Associação Brasileira em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde (ABRASUS); Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Rio Grande do Sul (SINDACS/RS) e Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul (SERGS).


Comissão de Economia e Finanças (Cefor)

Pauta: SESCONRS: Apresentação Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul e encaminhamentos de suas pautas.

Horário: 10h

Local: Plataforma Zoom, pelo link  https://us02web.zoom.us/j/83480702808?pwd=bno4cGRhNHhCSWFCUS9OUFZsd3ZaUT09  ou ID da reunião 834 8070 2808, com a senha 866617.

Convidados: Vicente Perrone – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Rodrigo Sartori Fantinel – Secretário Municipal da Fazenda e Flávio Ribeiro Júnior – Presidente do SESCONRS.


Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab)

Pauta:  Informação sobre o procedimento para ligação do serviço de energia elétrica em assentamentos urbanos irregulares.

Horário: 10h

Local: Plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/85158184646?pwd=YkE1WVpMcVljOWpFR3VCQ1MybFhsdz09  ou ID da Reunião 851 5818 4646, com a senha 988725

Convidados: Gabinete do Prefeito; Departamento Municipal de Habitação de Porto Alegre (DEMHAB); Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC); Procuradoria-Geral do Município; Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SMHARF); DPE – Defensoria Pública do Rio Grande do Sul; MPRS – Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul; Comissão de Habitação do Cristal; Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental; Conselhos Municipais; Conselho do Orçamento Participativo; Conselho Municipal de Acesso à Terra e Habitação (Comathab); CEEE-D; ANATEL; Oi; Claro; TIM; NET; RGE.


 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)