PLENÁRIO

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Novos projetos de lei que tratam de homenagens estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre. São os seguintes:

RUA – De Giovane Byl (PTB), que denomina Rua Nara Maria Vitória o logradouro público conhecido como Rua Beco Dois José Grimbergue – Vila Dom Pedro –, localizado no Bairro Rubem Berta.

COMENDA – De Aldacir Oliboni (PT), que concede a Comenda Porto do Sol a Ricardo Weissheimer Cordeiro (King Jim), líder do grupo musical Los 3Plantados.

DIPLOMA – De Márcio Bins Ely (PDT), que concede o Diploma Honra ao Mérito a Roberto Costa de Ávila, por suas realizações esportivas, culturais e sociais através do esporte de Capoeira na cidade de Porto Alegre.

DIPLOMA – De Mônica Leal (PP), que concede o Diploma Honra ao Mérito à senhora Nora Teixeira.

CALENDÁRIO – De Mari Pimentel (NOVO), que inclui a efeméride Mês Municipal Maio Furta-Cor, dedicado às Ações de Conscientização, Incentivo ao Cuidado e Promoção da Saúde Mental Materna, no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre – Lei nº 10.904, de 31 de maio de 2010, e alterações posteriores –, a ser realizado anualmente, durante o mês de maio.

DIPLOMA – De Airto Ferronato (PSB), que concede o Diploma Honra ao Mérito ao atleta João Vitor Alves.

GAMES – De José Freitas (Republicanos), que inclui a Sunset Games no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, na segunda semana de novembro.

COMENDA – De João Bosco Vaz (PDT), que concede a Comenda Porto do Sol a José Edgar Meurer.

CALENDÁRIO – De Psicóloga Tanise Sabino (PTB), que inclui o evento Caminhada do Setembro Amarelo – mês de prevenção ao suicídio – no Anexo II da Lei nº 10.903, de 31 de maio de 2010 – Calendário de Eventos de Porto Alegre e Calendário Mensal de Atividades de Porto Alegre –, e alterações posteriores, a ser realizado anualmente, no primeiro domingo do mês de Setembro. 

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)