Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Detalhes do Plenário Otávio Rocha
Imagem do sistema de votação eletrônica da Câmara Municipal (Foto: Elson Sempe Pedroso)

Começaram a tramitar na Câmara Municipal de Porto Alegre novos projetos de homenagens e denominação de logradouros. São os seguintes:

RUA – De José Freitas (Republicanos), que denomina Rua Ramon Fernandez o logradouro público não cadastrado conhecido como Acesso Três QE Quarta UV, Vila Nova Restinga. 

RUA – De José Freitas, que denomina Rua Valmira Terragno Vieira o logradouro público não cadastrado conhecido como Acesso Sete QE QUARTA UV, Vila Nova Restinga.

RÓTULA – De José Freitas (Republicanos), que denomina Rótula Neusa Vitória de Oliveira Marques o logradouro público não cadastrado conhecido como Rótula Quatro Mil e Noventa, localizado no Bairro Vila João Pessoa. 

RUA – De José Freitas, que denomina Rua Tânia Maria Rosa o logradouro público não cadastrado conhecido como Acesso Três QE Quarta UV – Vila Nova Restinga –, localizado no Bairro Restinga. 

RUA – De José Freitas, que denomina Rua Luiza Danni Moresco o logradouro público cadastrado conhecido como Rua Seis Mil Quinhentos e Vinte Três, localizado no Bairro Campo Novo.

RUA – De Cláudia Araújo (PSD), que denomina Rua Eliza Abeth Lima o logradouro público cadastrado conhecido como Rua Cinco Mil Cento e Cinquenta e Oito – CTM -8067031–, localizado no Bairro Vila Nova. 

COMENDA – De Lucas Fuhr (PSDB), que concede a Comenda Porto do Sol à Ordem Franciscana Secular.

RUA – De vereadora Cláudia Araújo (PSD), que denomina Rua Marcelo de Assis da Silva o logradouro público cadastrado conhecido como Rua Cinco Mil e Sessenta e Quatro, localizado no Bairro Vila Nova. 

RUA – De Aldacir Oliboni (PT), que denomina Rua Sub-Tenente Alberche o logradouro não cadastrado conhecido como Rua Três Mil Setecentos e Seis, localizado no Bairro Partenon.

ESFIHA – De Alexandre Bobadra (PL), que inclui o Dia da Esfiha Libanesa no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 9 de setembro. 

TABULE – De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia do Tabule Libanês no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no primeiro sábado do mês de julho. 

QUIBE – De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia do Quibe Libanês no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 23 de setembro.

PREFEITO – De José Freitas (Republicanos), que inclui o Dia do Prefeito da Praça no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 17 de junho de cada ano.

KRAV MAGA – De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia Municipal do Krav Maga no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorada anualmente no dia 18 de janeiro. 

HONRA – De Lucas Fuhr (PSDB), que concede o Diploma Honra ao Mérito à Associação VIA Pró-Doações e Transplantes/VIAVIDA. 

HONRA – De Mônica Leal (PP), que concede o Diploma Honra ao Mérito à Claudia Nubia Warken Bartelle.

COMENDA – De Mônica Leal, que concede a Comenda Porto do Sol a Solimar Amaro.

RUA – De Pablo Melo (MDB), que denomina Rua Morro da Tapera o logradouro público cadastrado conhecido como Rua 5148, localizado no Bairro Campo Novo, na comunidade Chapatral. 

BAKLAVA De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia do Baklava Libanês no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado anualmente no dia 20 de março. 

COMENDA – De Felipe Gaspar (PDT), que concede a Comenda Porto do Sol ao Eduardo Aspesi.

HONRA – De Felipe Gaspar, que concede o Diploma Honra ao Mérito a Cristiano Maia Soares.

COMENDA – De Felipe Gaspar, que concede a Comenda Porto do Sol a Dirceu Reis da Silva.

HONRA – De Felipe Gaspar, que concede o Diploma Honra ao Mérito ao professor Ranir dos Santos Rodrigues. 

HONRA – De Lucas Fuhr, que concede o Diploma Honra ao Mérito ao Rotary Club Porto Alegre – São Geraldo.

JIU-JITSU – De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia Municipal do Jiu-Jitsu Brasileiro no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado, anualmente, no dia 7 de outubro.

CAPOEIRA – De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia Municipal da Capoeira e do Capoeirista no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado, anualmente, no dia 5 de julho. 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)