Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre novos projetos que tratam de nomes de logradouros, de concessão de títulos e de inclusão de datas no Calendário Oficial da cidade. As propostas apresentadas por vereadores e vereadoras são as seguintes:

PROC. Nº 0862/21 – De José Freitas (Republicanos), que denomina Rua Rosa de Saron o logradouro público conhecido como Rua D da Vila Sapolândia, Bairro Lami.

PROC. Nº 0872/21 – De Pedro Ruas (PSOL), que denomina Rua Pai Cleon de Oxalá o logradouro cadastrado conhecido como Rua A Vila Tronco II - Porto Alegre.

PROC. Nº 0980/21 – De Airto Ferronato (PSB), que denomina Rua Ivo Fortes dos Santos o logradouro público não cadastrado conhecido como Rua B Jardim Morada do Sol, localizado no Bairro Cel. Aparício Borges.

PROC. Nº 1134/21 – De Claudio Janta (SD), que inclui o Dia das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 30 de setembro.

PROC. Nº 1203/21 – De Lourdes Sprenger (MDB), que inclui o Dia de Santo Antônio no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 13 de junho.

PROC. Nº 0859/21 – De Comandante Nádia (DEM), que concede o Diploma Honra ao Mérito à Casa Fonte Colombo.

PROC. Nº 1124/21 – De Jessé Sangalli (Cidadania), que concede a Comenda Porto do Sol a Paulo Sérgio Pinto.

PROC. Nº 1175/21 – De Henry Ventura (PSDB), que concede a Comenda Porto do Sol a João Theobaldo Krás Borges.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)