Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Novos projetos de homenagens estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre. São os seguintes:

PRÊMIO - De Daiana Santos (PCdoB), que institui o Prêmio Meninas Olímpicas na Câmara Municipal de Porto Alegre.

CIDADÃO – De autoria do vereador Artur Goulart (Republicanos), que concede o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre a Isaias Soares Espindola. 

ESTRELÃO – De Cláudia Araújo (PSD), que denomina Praça O Estrelão a praça pública cadastrada conhecida como PÇA Dois SQ4 3ª UV – Nova Restinga, localizada no Bairro Restinga.

CIDADÃO – De Luiggi Bertaco (PDT), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre ao senhor Rodrigo Valin de Oliveira. 

RUA – De Ramiro Rosário (PSDB), que denomina Rua Anita Malfatti o logradouro não cadastrado conhecido como Rua Mil Novecentos e Trinta e Nove, localizado no Bairro Rubem Berta; e Rua Joan Miró o logradouro não cadastrado conhecido como Rua Mil Novecentos e Quarenta e Um, localizado no Bairro Rubem Berta. 

BITCOIN – De Jessé Sangalli (Cidadania) e Alexandre Bobadra (PL), que inclui o “Bitcoin Pizza Day” no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado no dia 22 do mês de maio. 

ALERGIA – De Moisés Barboza (PSDB), que inclui a Semana de Conscientização sobre a Alergia Alimentar no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, na terceira semana do mês de maio. 

CRISTÃO – De Alexandre Bobadra, que institui o Dia Municipal do Cristão, no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado anualmente no primeiro domingo do mês de junho. 

RUA – De José Freitas (Republicanos), que denomina Rua Valda dos Santos Pinheiro o logradouro público não cadastrado conhecido como Acesso H SQ Dois Primeira UV – Vila Nova Restinga.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)