Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara Municipal de Porto Alegre. São os seguintes (clique nos títulos para acessar a íntegra das propostas):

COMUNICAÇÃO – Do vereador Alvoni Medina (Republicanos), que inclui o Mês de Conscientização sobre Comunicação Alternativa no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no mês de outubro. 

BÍBLIA – De José Freitas e Alvoni Medina, ambos do Republicanos, que inclui o Dia da Educadora da Escola Bíblica Infantil (EBI) no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado no terceiro domingo do mês de outubro. 

OBREIRO – De José Freitas e Alvoni Medina, que inclui o Dia do Obreiro da Universal no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado no segundo sábado do mês de novembro. 

DOWN – De Claudio Janta (SD), que inclui o Mês da Conscientização sobre a Síndrome de Down – Março Azul e Amarelo – no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no mês de março. 

CIDADÃ – De Alvoni Medina, que concede o título de Cidadã de Porto Alegre a Cristiane Machado Pires Ramos.

BIPOLAR – De Moisés Barboza (PSDB), que estabelece o 30 de março como Dia Municipal de Conscientização da Pessoa com Transtorno Bipolar no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, bem com institui a Semana Municipal de Conscientização da Pessoa com Transtorno Bipolar. 

TROTE – De Cláudia Araújo (PSD), que concede o Diploma Honra ao Mérito ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul – Projeto Trote Solidário. 

HUMAITÁ – De Mauro Zacher (PDT), que denomina Rua Geralsina Basler o logradouro conhecido como Acesso A – Vila Dona Teodora –, localizado no Bairro Humaitá.

QUINTANA – De Comandante Nádia (PP), que denomina Rua Vila Nazaré o logradouro público cadastrado conhecido como Rua Dois Mil Sessenta Nove, localizado no Bairro Mário Quintana.

RESTINGA – De José Freitas, que denomina Rua Eva Rosa de Lima o logradouro público conhecido como Travessa G – Vila da Chácara do Banco –, localizado no Bairro Restinga.

RESTINGA II – De José Freitas, que denomina Travessa Valdir Martins o logradouro público não cadastrado conhecido como Travessa J – Vila da Chácara do Banco –, localizado no Bairro Restinga.

FEIRA – De José Freitas, que inclui o evento Feira de Integração Artesanal (FIA) no Calendário de Eventos de Porto Alegre e Calendário Mensal de Atividades de Porto Alegre, em uma semana de cada mês, e a institui como evento de natureza sociocultural e de turismo do Município de Porto Alegre.

SUVE – De Cláudia Araújo (PSD), que declara de utilidade pública a Sociedade União da Vila dos Eucaliptos (SUVE). 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)