Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre novos projetos que tratam de homenagens. São os seguintes:

DUFRIO – De Márcio Bins Ely (PDT), que concede o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre à empresa Refrigeração Dufrio Comércio e Importação Ltda. 

EMPREGO – De Kaká D’Ávila (PSDB), que institui, nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre, a Semana da Orientação Profissional para o Primeiro Emprego, a ser realizada na última semana do mês de agosto. 

BÍBLIA – De José Freitas (Republicanos), que inclui o Dia da Bíblia no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado no dia 12 de dezembro.

RUA - De Cassiá Carpes (PP), que denomina Rua Brasil de Jesus Antunes Bueno o logradouro público não cadastrado conhecido como Rua C, localizado no Bairro Agronomia.

TROCA – De Aldacir Oliboni (PT), que altera para Rua Verginia Rosa Vidaletti Maffei a denominação do logradouro denominado Rua Borba Gato, no Bairro Lomba do Pinheiro.

RUA – De Airto Ferronato (PSB), que denomina Rua Otávio Ubirajara Frota de Azevedo Júnior o logradouro público não cadastrado conhecido como Rua Seiscentos e Seis, localizado no Bairro Farrapos.

 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)