Pontal, em Encaminhamento, tem pedido de adiamento
O Projeto do Pontal do Estaleiro entrou em período de votação na sessão ordinária desta quarta-feira (12/11), às 20h04min. No período de Encaminhamentos - parte regimental da votação -, e que sucede o período de Discussões, podem usar a tribuna um vereador por bancada, além do autor da matéria em exame.
Nos Encaminhamentos podem ser apresentados pedidos de adiamento de votação, expediente imediatamente utilizado pelo vereador Marcelo Danéris (PT), que fez requerimento de adiamento por cinco sessões. O pedido foi rejeitado por 21 votos contrários e 13 favoráveis. Ao final dessa votação, Beto Moesch (PP) requereu adiamento de votação por quatro sessões, pedido também rejeitado pelo mesmo número de votos.
Regimentalmente, podem ser encaminhados à Mesa Diretora, requerimentos de adiamentos de discussão ou votação por cinco, quatro, três, duas e uma sessão.
Antes dessa etapa, requerimento solicitando adiamento das discussões do Projeto do Pontal do Estaleiro por uma sessão, apresentado pelo vereador Marcelo Danéris (PT), foi rejeitado pelo plenário por 21 votos contrários ao pedido, e 12 favoráveis. Mesmo número de votos contrários alcançou requerimento do vereador Beto Moesch (PP), apresentado anteriormente, e que havia pedido adiamento das discussões por duas sessões.
Assessoria de Imprensa CMPA