PRESIDÊNCIA

Presidente participa da posse de Edson Brum como conselheiro do TCE/RS

Presidente Idenir Cecchim participa da solenidade de posse do Senhor Edson Brum no cargo de Conselheiro do TCE/RS
Presidente Idenir Cecchim participa da solenidade de posse do Senhor Edson Brum no cargo de Conselheiro do TCE/RS (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, Idenir Cecchim (MDB) participou nesta terça-feira, 14, da posse do ex-deputado Edson Brum como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. A cerimônia de posse ocorreu no auditório Romildo Bolzan do Palácio Flores da Cunha, sede do TCE/RS. 

Cecchim destacou a trajetória do ex-deputado e agora conselheiro, "É conhecida a experiência do amigo e agora conselheiro do Tribunal de Contas gaúcho, Edson Brum. Os cinco mandatos como deputado do nosso Estado, e a história de trabalho em prol da sociedade rio-grandense com toda a certeza dão a ele a bagagem necessária para desempenhar com excelência a função a qual foi designado, como sempre fez", afirmou. 

Natural de Rio Pardo, Edson Brum foi deputado estadual por cinco mandatos consecutivos, presidiu a Assembleia Legislativa e estava secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)