Presidência

Presidente participa da reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre

Presidente Idenir Cecchim participa do lançamento da Pedra Fundamental da unidade operacional SEST SENAT no Porto Seco
Cecchim falou aos representantes do comércio no Sindilojas (Foto: Cristina Beck/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB), foi o convidado especial da reunião ampla da diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) desta quarta-feira (9/3). “É uma alegria poder estar reunido, mais uma vez, com lideranças empresariais tão importantes para a economia da nossa cidade”, destacou o presidente do Legislativo.

Cecchim citou a importância da relação do poder público com as entidades de classe e com a população. “Nosso município está vivendo um momento importante de retomada. Isso porque os agentes públicos têm enfrentado com coragem os desafios e encontrado em vocês a parceria necessária para isso”, concluiu.

O evento, que tem por objetivo possibilitar o debate entre os lojistas e os dirigentes de importantes órgãos e entidades do município, foi comandado pelo presidente do Sindilojas, Paulo Kruse. Na oportunidade, os participantes puderam ainda fazer perguntas ao presidente do Legislativo, que respondeu sobre os mais diversos temas relacionados à política, economia e à Porto Alegre.

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)