PRESIDÊNCIA

Presidente Pujol visita Correio do Povo

Presidente Reginaldo Pujol realiza visita ao Jornal Correio do Povo. Na foto: Da esc. Coordenador de Comunicação da Camara de vereadores Renato Bohusch, vereadora Lourdes Sprenger, presidente do Grupo Record/RS Sidney Costa, vereador Reginaldo Pujol e o Chefe de redação Telmo Flor.
Presidente e vice do Legislativo foram recebidos pelo presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, e pelo diretor de Redação, Telmo Flor (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Reginaldo Pujol (DEM), acompanhado da segunda vice-presidente, vereadora Lourdes Sprenger (MDB), e do coordenador de Imprensa da Câmara, Renato Bohusch, visitou o jornal Correio do Povo na tarde desta sexta-feira (14/2). Recebido pelo presidente do periódico, Sidney Costa, e pelo diretor de Redação, Telmo Flor, Pujol falou sobre os desafios do Legislativo Municipal neste ano e as alterações que devem ocorrer em virtude do período eleitoral.

O presidente da Câmara ainda falou sobre a sua ligação com o Correio do Povo, já que nasceu no mesmo dia da fundação do impresso – 1º de agosto – e que, na ocasião do centenário da publicação, propôs e aprovou lei para nomear o centro esportivo do Passo das Pedras como Centro Esportivo Correio do Povo.

 

Texto

Ana Luiza Godoy (reg. prof. 14341)