PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Pujol enfatiza projeto que prevê melhorias na pavimentação asfáltica

Movimentação de Plenário. Vereador Reginaldo Pujol.
Presidente em exercício, Vereador Reginaldo Pujol, falou sobre a importância do projeto aprovado pela Câmara Municipal (Foto: Débora Ercolani/CMPA)

  O Presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Reginaldo Pujol (DEM), destacou a importância da aprovação do Projeto de Lei do Executivo que solicita autorização para a contratação de crédito com o Banco do Brasil no valor de até R$ 50 milhões. A proposta foi aprovada nesta semana, determinando que os recursos sejam destinados ao Programa Eficiência Municipal, para financiar Obras de Infraestrutura Viária, especialmente de pavimentação. Tal iniciativa pretende recuperar cerca de 480 mil metros quadrados do leito viário.

 

   Conforme vereador Pujol, “os recursos poderão promover melhorias na pavimentação asfáltica das principais vias de Porto Alegre”. Segundo ele, “este projeto deverá garantir, por exemplo, a pavimentação da área que une a Restinga ao bairro Lomba do Pinheiro, bem como a malha viária em trechos da Zona Norte da cidade”, citando, entre eles,  as vilas São Borja e Santa Rosa.