Presidência

Pujol prestigia descerramento de fotos na galeria dos ex-procuradores-gerais do município

Presidente Reginaldo Pujol participa do Ato de Inclusão das fotografias do Dr. Bruno Nunes Barbosa Miragem (Gestão 2017) e da Dra. Eunice Ferreira (Gestão 2017-2019) na Galeria dos Procuradores-Gerais do Município.
Pujol lembrou da longa relação que tem com a PGM (Foto: Débora Ercolani/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Reginaldo Pujol (Dem), participou, na tarde desta sexta-feira (6/3), da solenidade de descerramento das fotos dos ex-procuradores-gerais da prefeitura Bruno Miragem e Eunice Ferreira, que ocuparam o cargo, respectivamente, em 2017 e 2017/2019. Na oportunidade, na presença do prefeito Nelson Marchezan Jr., do atual procurador-geral, Nelson Marisco, secretários, procuradores e servidores, o parlamentar lembrou que a sua ligação afetiva com a PGM vem de longo tempo, dá época em que ocupou as secretarias dos Transportes (SMT) e da Indústria e Comércio (SMIC), além da presidência do Departamento Municipal de Habitação (Demhab). A galeria dos ex-procuradores-gerais do município fica no prédio da prefeitura nova, no corredor de acesso ao gabinete, na Avenida Siqueira Campos 1300, 12º andar.

Jornalistas Escritoras

Na mesma tarde, o presidente também prestigiou a posse da nova diretoria da coordenadoria regional da Assocação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, em ato ocorrido no Salão Nobre Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa. Tomaram posse, a presidente Eliane Tonello; a vice, Andreia Barrios; 2ª vice Tatiana Fadel; diretora financeira, Lodilma Correa; 2ª diretora financeira, Iara Schmegel; 1º secretária, Magalhe Oliveira; e a 2ª secretária, Simone Friedrich. No conselho consultivo da entidade, Maria Odila Menezes de Souza, Adélia Einsfeldt, Patrícia Langlois, Soninha Athaydes, Morgana Marcon e Daizi Vallier.

Texto

Milton Gerson (reg.prof. 6539)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)