Presidência

Pujol recebe representantes da Aiamu e do Tribunal de Justiça

  • Presidente da Câmara Reginaldo Pujol recebe a visita do presidente da AIAMU Johnny Bertoletti Racic e integrantes da diretoria.
    Pujol foi apresentado à nova diretoria da Aiamu (Foto: Débora Ercolani/CMPA)
  • Presidente da Câmara Reginaldo Pujol recebe a visita do desembargador do Tribunal de Justiça Francisco Moesch.
    Francisco Moesch (e) entregou convite a Pujol (Foto: Débora Ercolani/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Reginaldo Pujol (DEM), recebeu nesta segunda-feira (27/1) a nova diretoria da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu). A comitiva, liderada pelo presidente Johnny Bertoletti Racic, apresentou as pessoas que estão à frente da entidade para o biênio 2020-2021 e colocou-se à disposição do Legislativo para debater seus temas afins, os quais envolvem diretamente o contribuinte.

Para Pujol, a cobrança dos tributos municipais é fundamental para que a prefeitura possa realizar as obras de infraestrutura e ofecer os serviços que a população precisa. Também estiveram presentes, representando a Aiamu: a vice-presidente, Valéria Costa; a diretora Administrativo-Financeira, Sandra Quadrado; a diretora para Assuntos Parlamentares, Ione Cubas; e a diretora dos Aposentados e Pensionistas, Cristiane Zart Krebs.

Também nesta segunda-feira, o presidente Reginaldo Pujol ainda recebeu o desembargador Francisco Moesch, que veio até o Legislativo municipal para entregar convite para a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS), Voltaire de Lima Moraes. A solenidade será no dia 3 de fevereiro, às 14 horas. Pujol agradeceu o convite e disse que se esforçará para estar presente, já que esse também será o primeiro dia de sessão da Câmara neste ano. "Fico lisonjeado com o convite, pois sei da importância do TJ-RS para a nossa sociedade e reconheço o grande currículo do desembargador Voltaire."

Texto

Assessoria de Imprensa da CMPA