Pauta

Quinta-feira é dia de Feira Agroecológica na Câmara

Banner de divulgação da Feira de Orgânicos.
Banner de divulgação da Feira de Orgânicos. (Foto: Divulgação)

A Feira Agroecológica de Produtos Orgânicos Vereador Tarciso Flecha Negra estará novamente funcionando nesta quinta-feira (23/1). Realizada pela Câmara Municipal de Porto Alegre, a feira ocorre sempre nas quintas-feiras, das 11 horas às 18 horas, no Largo das Bandeiras, área externa do Palácio Aloísio Filho, sede do Legislativo da Capital. É aberta a funcionários do Legislativo e ao público em geral.

Os produtos comercializados vêm de vários locais do estado, como Nova Santa Rita, Tapes, Guaíba e também da Capital. Assim, é possível comprar produtos agroecológicos diretamente de quem produz, como frutas da estação, verduras, café torrado e mel.

Todos os produtos oferecidos à venda têm certificação de produção orgânica. A Feira Agroecológica do Legislativo iniciou de forma experimental na primeira quinta-feira de setembro. Após as primeiras edições, houve decisão pela continuidade, tendo em vista os bons resultados alcançados.

O que: Feira Agroecológica

Quando: Quintas-feiras, das 11h às 18h

Onde: Largo das Bandeiras, área externa do Palácio Aloísio Filho, sede da Câmara Municipal de Porto Alegre, na Avenida Loureiro da Silva, 255

Entrada: aberta ao público em geral

Texto

Assessoria de Imprensa da CMPA

Tópicos:orgânicosFeira Agroecológica