Plenário

Romaria da Desatadora dos Nós acontece neste domingo

Câmara recebe o padre Jaime José Caspary para falar sobre romaria da Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
Padre Jaime Caspary convidou comunidade para o evento religioso (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal recebeu, nesta segunda-feira (29/11), a visita do padre Jaime Caspary, da paróquia São Vicente Mártir, que divulga a XVI Romaria de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que acontecerá no próximo domingo (5/12). “Quero convidar todos os vereadores que puderem estar conosco no próximo domingo. Será uma honra para todos nós”, disse o padre.

O padre destacou que a preparação para a romaria se iniciou no dia 26 de novembro, com o início da celebração da novena que se estende até sábado, com uma procissão luminosa, após a missa, para fazer o translado da imagem até Paróquia Nossa Senhora das Graças. No domingo, 6 de dezembro, a imagem retorna para a paróquia e, às 10h, na chegada à Igreja São Vicente Mártir, será realizada uma Missa Campal. O almoço de confraternização será servido de maneira drive-thru. Às 15h, será realizado o Terço da Misericórdia e, às 18h30min, acontece a Missa de Encerramento da Romaria.

Fizeram pronunciamentos, em apartes, os vereadores Aldacir Oliboni (PT) e Mauro Pinheiro (PL) e as vereadoras Mônica Leal (PP), Lourdes Sprenger (MDB) e Comandante Nádia (DEM).

Texto

Elisandra Borba (reg. prof. 15448)

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Tópicos:Nossa SenhoraDesatadora de Nósromaria