Institucional

Show de palhaças é atração desta semana na Mostra de Artes da Câmara

Mostra de Artes
Espetáculo será apresentado sexta e sábado às 19 horas no Teatro Glênio Peres (Foto: Pati de La Rocha)

O quarto evento da VI Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, da Câmara Municipal de Porto Alegre, será realizado nos dias 9 e 10 de setembro (sexta-feira e sábado). O espetáculo "Cabarezin - A Noite das Palhaças" reúne seis palhaças em cena, que percorrerão diversas situações que fazem parte do universo feminino, propondo descontração e reflexão. As apresentações, gratuitas, ocorrem às 19 horas. 

Cabarezin é um espetáculo-cabaré onde o universo feminino é retratado a partir da apresentação de números curtos de palhaçaria. O Cabarezin surgiu em 2018 com a proposta de ser um espaço de troca e visibilidade para a arte palhacesca feita por mulheres. A proposta é que cada artista apresente seu trabalho individual, porém com o diferencial do próprio elenco construir junto as ligas que conectassem as participantes, criando assim um espetáculo diferente a cada edição. 

Convites

Os convites, gratuitos, podem ser retirados a partir desta terça-feira (6/9) na Seção de Memorial da Câmara (avenida Loureiro da Silva, 255 - térreo), entre 9h e 17h. A faixa etária do espetáculo é de 16 anos. O Teatro Glênio Peres fica no 2º piso e a Câmara possui estacionamento fechado e gratuito a visitantes. Mais informações pelo telefone (51) 3220-4318.

 

 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)