INSTITUCIONAL

Sossmeier participa da reunião-almoço da diretoria do Sindilojas

  • Presidente Hamilton Sossmeier Participa de Reunião Almoço com SINDILOJAS
    Presidente Hamilton Sossmeier Participa de Reunião Almoço com SINDILOJAS (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
  • Presidente Hamilton Sossmeier  Participa de Reunião Almoço com SINDILOJAS
    Presidente Hamilton Sossmeier Participa de Reunião Almoço com SINDILOJAS (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, Hamilton Sossmeier (PTB) participou como convidado especial da reunião-almoço da diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) realizada nesta terça-feira, 14, na sede da entidade. A reunião, liderada pelo presidente Arcione Piva e seu vice, Tarcisio Pires, tratou de pautas importantes para o setor do comércio e varejo, e discutiu os desafios do legislativo da Capital em 2023.

Em sua fala, Sossmeier destacou a participação do Sindilojas na fiscalização da atuação poder público. "Para garantir uma atuação plena do poder público é necessário estar a disposição para ouvir aqueles que geram emprego e renda em nossas cidades. Os lojistas, varejistas e empresários são pilares da construção do desenvolvimento de Porto Alegre, e do nosso país, por isso a participação do Sindilojas nos debates é imprescindível", afirmou.

O chefe do legislativo destacou ainda os principais debates que ocorrerão na Câmara Municipal neste ano. "É um ano de importantes debates no legislativo, com destaque para a revisão do Plano Diretor, e é uma alegria saber que contaremos com a colaboração de vocês. Estamos nos organizando para realizar uma ampla discussão com a sociedade porto-alegrense, com diálogo, participação popular e sobretudo ouvindo aqueles que estão lá na ponta, na construção diária de uma cidade melhor", pontuou.

Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva frizou o quão importante é para a entidade receber o presidente do legislativo. "Esse trabalho de aproximação da Entidade com setores do poder público municipal reafirma a nossa posição de que Porto Alegre está se unindo em prol do cidadão e, que o presidente, Hamilton Sossmeier, tem sido sensível aos assuntos relacionados à melhorias do comércio varejista na capital". 

 

 

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)