Plenário

Suplente do NOVO assume vaga na Câmara

Movimentação de plenario.
Fabrício Lunardi criticou exploração das pessoas pelo Estado (Foto: Tonico Alvares/CMPA)

O vereador suplente Fabrício Lunardi (NOVO) substituirá o vereador Felipe Camozzato, do mesmo partido, que está em licença de 11 a 13 de setembro. Durante seu discurso de posse, na sessão ordinária desta segunda-feira (11/9), Lunardi agradeceu a todas as pessoas que o ajudaram durante sua campanha. “Fico tranquilo por terem votado em mim pelo o que sou”, disse.

De acordo com ele, a campanha foi feita com um sentimento profundo de quem não aguenta mais ser explorado pelo Estado. “A liberdade de agir dos indivíduos é sufocada por um Estado ineficiente, que diz o que pode e o que não pode fazer”, lamentou. Ao falar da crise econômica, Lunardi defendeu a atividade de empreendedores e a necessidade da livre iniciativa. Para ele, é preciso votar por menos burocracia, menos impostos e mais liberdade. “O indivíduo é o verdadeiro agente de mudanças”, afirmou.

O vereador também dedicou seu tempo para alertar que áreas como saúde, segurança e educação não estão recebendo a devida atenção, fazendo com o que cidadão enfrente diversos obstáculos criados pelo Estado. “Coloco meu coração nesta tribuna para dizer que farei o máximo que puder para melhorar a vida das pessoas. É disso que trata o partido NOVO”, garantiu. Lunardi ainda destacou que o livre mercado e a visão política a longo prazo são pilares importantes que sustentarão o Brasil. 

Texto de: Munique Freitas (estagiária de Jornalismo)
Edição: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)