LIDERANÇA

Vereador Mauro Pinheiro será o vice-líder do governo na Câmara

Vereadores discutem e votam projeto do Executivo que cria regime de previdência complementar. Vereadores comemoram a aprovação. Na foto, vereadores Moisés Barboza, Cassio Trogildo e Mauro Pinheiro.
Parlamentar da Rede (direita na foto) atuará em parceria com Moisés Barboza (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Prefeitura de Porto Alegre anunciou nesta segunda-feira, 13, que o prefeito Nelson Marchezan Júnior indicou o vereador Mauro Pinheiro (Rede) para ser vice-líder do governo na Câmara de Vereadores de Porto Alegre (CMPA). Vereador em terceiro mandato, Mauro Pinheiro presidiu o Legislativo Municipal em 2015.

Líder do governo, o vereador Moisés Barboza registrou que será muito importante poder contar com o vereador Mauro Pinheiro dividindo, como vice-líder, esse trabalho de construção na Câmara Municipal. "É uma grande honra, no primeiro mandato, desempenhar a tarefa de líder do governo, desafio que já compartilho com alguns valorosos e experientes colegas diariamente.  O Legislativo e o Executivo saem ganhando com a disposição do Mauro em assumir esse papel", exaltou Barboza.

Licença

O vereador Moisés Barboza sai para licença entre os dias 13 e 20 de agosto. Nesse período, o suplente Guilherme Paradeda (PP) assume a vaga. Barboza retoma a agenda no Legislativo na terça-feira, 21