EM COMEMORAÇÃO À PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, VEREADORA COMANDANTE NÁDIA MARCOU PRESENÇA COM DISCURSO VOLTADO PARA A LIBERDADE

Vereadora Comandante Nádia marcou presença em manifesto pela liberdade

J
Foto: Anderson Kbelo/GABCN

Comandante Nádia não deixou o feriado ser um impeditivo para continuar a sua luta pela liberdade e marcou presença no Parcão, famoso palco de manifestos pacíficos organizados pela direita, na tarde dessa quarta, 15.

Além de ser feriado nacional pela Proclamação da República, o dia foi marcado pela união de patriotas de todas as partes do Rio Grande do Sul, mesmo sob forte chuva, munidos de verde e amarelo, guarda-chuvas estilizados, cartazes de manifesto contra as investidas da Suprema Corte, a omissão do Senado e pedidos de "Liberdade", "Contagem Pública dos Votos Já", "Fora Desgoverno" e "Aborto É Crime".

A manifestação contou com caminhão de som, organizado de forma popular na presença de autoridades e lideranças de vários setores que deixaram seu recado objetivo por aquilo que a direita mais atua na defesa de seus valores.

Famílias, crianças, pets se fizeram presentes naquele momento ímpar em que a população exerceu o seu direito natural de poder manifestar as suas demandas com relação ao governo atual. 

O evento contou com o agito da Banda Loka Liberal aos cânticos de "Fora Lula" e muito mais.

Confiram as redes sociais da Comandante Nádia no Instagram @comandantenadia para visualizar mais imagens do que aconteceu durante o manifesto. 

"Somos um povo unido, somos a maioria e estamos nas ruas para frisar que nossa liberdade não é negociável. Diante de um cenário de restrições e perseguições, não iremos baixar nossa guarda pelo que mais defendemos, a nossa família, a proteção de nossas crianças, uma sociedade segura para todos, onde ninguém nos colocará como escravos de sua ideologia. Somos brasileiros e juntos somos fortes." Disse a Vereadora.

 

 

 

Texto

Carina Belomé