PALESTRA

Vereadora Comandante Nádia palestra sobre o perigo da ideologia de gênero

A PALESTRA ACONTECEU NO SINDIATACADISTA RS E O TEMA É UM ALERTA AOS PAIS PARA QUE NÃO DEIXEM OS SEUS FILHOS SOB TUTELA DO ESTADO

q
Vereadora Comandante Nádia (Foto: Josiele Silva/CMPA)

Na noite dessa terça, 28, a Vereadora Comandante Nádia palestrou acerca do monstro que está atacando as crianças e jovens nas escolas públicas e privadas: a ideologia de gênero.

Em slides explicativos e falas contundentes para que os presentes entendam as circunstâncias, a parlamentar não exitou em expor verdades do que ocorre em salas de aula. Com vídeos comprovatidos de que a militância da esquerda tem como foco "exterminar a família", em fala de uma ativista de esquerda, a vereadora alertou para que as famílias não permitam que seus filhos tenham sua vida tutelada pelo estado. 

A Comandante é autora de leis que promovem a proteção contra a imposição da violência intelectual, física e contra a deturpação sexual nas salas de aula, que são: o Programa Permanente de Prevenção de Acidentes e Violências Escolares em escolas públicas da capital (LEI Nº 12.444, DE 27 DE JULHO DE 2018); a proibição de verbas públicas em convênios, contratos, produções, espaços ou materiais que promovam a sexualização de crianças e adolescentes na capital (LEI Nº 13.568, DE 17 DE JULHO DE 2023); parecer que torna obrigatória a indicação nos banheiros das escolas de ensino público e privado da capital o gênero masculino e feminino nos banheiros. Além disso, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), via lei Lei 13.617, que ganha espaço e apoio em nossa capital. A iniciativa proposta pela Vereadora, é realizar ações de prevenção ao uso indevido de drogas, promoção da cidadania e disseminação da cultura de paz, tanto em escolas municipais, como na comunidade em geral.

Com o auditório lotado, a Comandante Nádia realizou a missão de levar um assunto polêmico para o conhecimento e a importância de que a sociedade tem de não permitir que nossos jovens sejam destruídos em nome da libertinagem, onde valores e princípios são alvos da ala esquerdista que insiste em impor sua agenda de destruição da família, destruição da liberdade e de tudo aquilo que norteia a ordem e o progresso social.

"É minha missão levar o alerta à sociedade. Precisamos agir em conjunto para que não deixemos nossos filhos nas mãos de um estado sem condições de tratar sobre moralidade, sobre ética, sobre a vida e escolhas de nossas crianças. Eu, como mãe, não permito que determinem como o meu filho deva se vestir, escolher seu caminho ou que decidam sua sexualidade, para isso, temos a família como pilar fundamental na formação de cidadãos de bem. Não deixem que seus filhos sejam vítimas da ideologia de gênero, que só serve para desvirtuar a conduta de um indivíduo" Disse a Comandante Nádia.

 

 

 

Texto

Carina Belomé