HOMENAGEM

Vereadora Comandante Nádia recebe Troféu 250 anos da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre

Vereadores foram homenageados com placa que marca a história dos 250 anos da Casa.

Vereadores da atual legislatura recebem o Troféu CMPA 250 anos.
Vereadora Comandante Nádia recebe Troféu 250 anos. (Foto: Gabriel Ribeiro/CMPA)

A sessão plenária foi marcada por homenagens aos membros da atual legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre, com a entrega do Troféu 250 anos. O momento foi memorado por fotos e vídeos antes da votação dos trabalhos que estavam em pauta e a Vereadora Comandante Nádia registrou o evento com emoção.

"A política precisa alcançar a todos com a missão de desmistificar que nesse meio seja somente ocupado por pessoas más, não, justamente por isso é que muitos maldosos ocupam espaço, devida à omissão dos bons e, por essa linha de pensamento, eu saí de minha zona de conforto e fui para a guerra lutar por aquilo que acredito. Nesse tempo, mais de 11 mil eleitores confiaram seu voto em mim e minha gratidão é incomensurável por poder contribuir com uma Porto Alegre melhor." Disse a Vereadora.

"E mais, precisamos de mais pessoas de bem pensando melhorias, agindo pelo bem comum, trabalhando com coragem para lidar com as provações dessa trincheira, pois estamos em momentos de transição e o povo está acordando acerca desse assunto que rege nossas vidas até na hora de beber a água da torneira. Estou aqui para servir e presto minha melhor continência a esta Casa, da qual posso usar a voz para gritar por quem mais precisa. Eu faço parte dessa história". Reiterou a parlamentar. 

 

 

Texto

Carina Belomé