Seminário de Planejamento Estratégico

Vereadora Tanise Sabino realiza o I Seminário de Planejamento Estratégico do Mandato

  • 1º Seminário de Planejamento estratégico do mandato da Vereadora Psicóloga Tanise Sabino
    1º Seminário de Planejamento estratégico do mandato da Vereadora Psicóloga Tanise Sabino
  • Vereadora Tanise Sabino em apresentação do Seminário de Planejamento Estratégico
    Vereadora Tanise Sabino em apresentação do Seminário de Planejamento Estratégico

No dia 20 de fevereiro, a Psicóloga e Vereadora Tanise Sabino realizou o I Seminário de Planejamento Estratégico do Mandato para o período 2021-2024. O público-alvo foram servidores lotados em seu gabinete e algumas lideranças de diferentes bairros da cidade. O  seminário foi realizado  na sede do PTB de Porto Alegre e contou com a presença do Deputado Estadual Elizandro Sabino. Na ocasião, foram discutidos a análise do cenário político e os principais  desafios para os próximos anos.

O Seminário teve como objetivo definir a missão, visão e valores para o mandado da Vereadora, assim como temas e objetivos estratégicos. Também foram compartilhadas  algumas diretrizes do mandato, bem como o estabelecimento de metas e indicadores. Segundo a Psicóloga e Vereadora Tanise Sabino: “o planejamento estratégico  será a base do trabalho. Vamos trabalhar muito, mas com direção, foco e visão”.

O Seminário trouxe para a discussão muitos temas ligados ao planejamento estratégico, procurando instrumentalizar os convidados no assunto. A abertura foi feita pela própria Vereadora Tanise Sabino e pelo Deputado Elizandro Sabino que falaram sobre a importância da gestão estratégica para o sucesso do mandato.

O Deputado Sabino ressaltou que “o  evento traz como resultado o alinhamento técnico e político para o mandato, propiciando, por meio do debate, a identificação de estratégias estruturantes para o ano de 2021”.

O Seminário teve quatro horas de duração, com exposição de conteúdos e atividades em grupos.