DEMHAB

Vereadora Tanise Sabino realiza reunião com o Diretor-Geral do DEMHAB

  • A Psicóloga Vereadora Tanise Sabino em reunião com o Diretor-Geral do DEMHAB
    A Psicóloga Vereadora Tanise Sabino em reunião com o Diretor-Geral do DEMHAB
  • Vereadora Tanise Sabino realiza reunião com o Diretor-Geral do DEMHAB
    Vereadora Tanise Sabino realiza reunião com o Diretor-Geral do DEMHAB

A Psicóloga Vereadora Tanise Sabino, esteve na manhã de hoje (26) em reunião com o Diretor-Geral do DEMHAB, André Machado.  O motivo da reunião foi encaminhar algumas demandas que a Vereadora Tanise Sabino vem recebendo em seu Gabinete relacionadas com o tema da habitação. 

A primeira pauta contou com a presença do Pastor Fábio Luiz da Silva, representando a Igreja Avivamento da Fé, para tratar das igrejas na região da vila Nazaré na zona norte. A segunda pauta foi com a líder Rozeli da ONG Renascer do bairro restinga que tratou sobre a possibilidade de criar uma cooperativa habitacional na zona sul. E a terceira pauta foi com moradores Deloni, Mari e Vera do condomínio Princesa Isabel no bairro Santana para tratar assuntos relativos a moradia.

A Vereadora Tanise Sabino salientou que “uma das funções do Vereador é ser uma voz da comunidade. Muitas vezes as lideranças locais dos bairros apresentam dificuldades em falar com os órgãos públicos, ainda mais em tempos de pandemia. E o Vereador acaba se tornando essa ponte entre o Executivo e os cidadãos”.