Presidência

Vice-prefeito visita presidente da Câmara

Presidente Reginaldo Pujol recebe o vice-prefeito de Porto Alegre Gustavo Paim e o chefe do escritório regional sul do Ministério da Cidadania Leonardo Maricato.
Paim (c) e Pujol (d) em encontro hoje na sala da Presidência da Câmara (Foto: Débora Ercolani/CMPA)

O vice-prefeito de Porto Alegre, Gustavo Paim, se reuniu hoje à tarde com o presidente da Câmara Municipal, vereador Reginaldo Pujol (DEM), no gabinete da Presidência. A visita de Paim teve caráter institucional já que o político havia apenas cumprimentado Pujol no dia de sua posse em janeiro último.

“Como eu não havia ainda visitado o presidente, aproveitei para cumprimentar o nosso decano. É fundamental que o Executivo e o Legislativo trabalhem em sintonia e com comunicação”, explicou o vice-prefeito.

Pujol afirmou que a visita se confunde entre autoridade e amizade com Paim: ”Falamos sobre a vida e momentos especiais. Na minha idade, recordar é viver.”

Além dos dois, estiveram presentes no encontro o chefe do Escritório Regional Sul, Leonardo Maricato,  os vereadores Comandante Nádia (MDB), Mendes Ribeiro (MDB) e Ricardo Gomes (PP), a vereadora suplente Fernanda Jardim (DEM) e o ex-vereador Kevin Krieger. O grupo falou rapidamente sobre o cenário político para as eleições deste ano.  

Texto

Mariana Bertolucci (reg. prof 8479)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)