Processo 03248/09

PROC. Nº 03248/09 - COM

NOMEACAO DE HILARIO JOSE DE COUTO PARA O CARGO DE ASSESSOR COMUNITARIO II, A CONTAR DE 17 DE JULHO, EXONERANDO RODNEY RIBEITO TORRES JUNIOR.

Processo:
03248/09
Data da Abertura:
20/07/2009
Autores
ADELI SELL
Situação:
ARQUIVADO
Situação Plenária:
Localização Atual:
ARQ - SETOR DE ARQUIVO
Última Tramitação:
24/05/2010
    DataTítuloSimNãoAbstençõesResultado
    SetorChegadaSaídaSituação
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO24/05/2010ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO24/05/201024/05/2010EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA21/05/201024/05/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS21/05/201021/05/2010EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 20/05/201021/05/2010EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO20/05/201020/05/2010EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 19/05/201020/05/2010EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO19/05/201019/05/2010EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA18/05/201019/05/2010EM TRAMITACAO
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO21/01/201018/05/2010ARQUIVADO
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO20/01/201021/01/2010PARA ARQUIVAR
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO20/01/201020/01/2010EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA20/01/201020/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS20/01/201020/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS19/01/201020/01/2010EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 14/01/201019/01/2010EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 14/01/201014/01/2010EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO07/01/201014/01/2010P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO25/08/200907/01/2010ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO25/08/200925/08/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA25/08/200925/08/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS25/08/200925/08/2009EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 24/08/200925/08/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA24/08/200924/08/2009EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS24/08/200924/08/2009EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS21/08/200924/08/2009POR COMPETENCIA
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS20/08/200921/08/2009EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS19/08/200920/08/2009EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL19/08/200919/08/2009EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS19/08/200919/08/2009PARA ASSINATURA(S)
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS18/08/200919/08/2009EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS18/08/200918/08/2009EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL17/08/200918/08/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA13/08/200917/08/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS13/08/200913/08/2009EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 12/08/200913/08/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS12/08/200912/08/2009EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO11/08/200912/08/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS06/08/200911/08/2009EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO05/08/200906/08/2009EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO05/08/200905/08/2009EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 03/08/200905/08/2009EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO31/07/200903/08/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS28/07/200931/07/2009EM TRAMITACAO
    VER. DR. TESSARO 27/07/200928/07/2009EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA27/07/200927/07/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA27/07/200927/07/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS23/07/200927/07/2009EM TRAMITACAO
    SCE - SETOR DE CONVENIOS E ESTAGIOS21/07/200923/07/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS21/07/200921/07/2009EM TRAMITACAO
    FOLHAS - SETOR DE FOLHAS DE PAGAMENTO20/07/200921/07/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA20/07/200920/07/2009EM TRAMITACAO