Processo 01631/13

PROC. Nº 01631/13 - COM

NOMEACAO DE CARLOS ROBERTO DE SOUZA ROBAINA PARA O CARGO DE ASSESSOR PARLAMENTAR DE BANCADA, A CONTAR DE 06/05/2013;

Processo:
01631/13
Data da Abertura:
09/05/2013
Autores
PEDRO RUAS
Situação:
ARQUIVADO
Situação Plenária:
Localização Atual:
ARQ - SETOR DE ARQUIVO
Última Tramitação:
11/07/2014
    DataTítuloSimNãoAbstençõesResultado
    SetorChegadaSaídaSituação
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO11/07/2014ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO11/07/201411/07/2014PARA ARQUIVAR
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA11/07/201411/07/2014EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS11/07/201411/07/2014EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO10/07/201411/07/2014EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 09/07/201410/07/2014EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO09/07/201409/07/2014EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 07/07/201409/07/2014EM TRAMITACAO
    SCE - SETOR DE CONVENIOS E ESTAGIOS07/07/201407/07/2014EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO03/07/201407/07/2014EM TRAMITACAO
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO10/06/201303/07/2014ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO10/06/201310/06/2013EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA10/06/201310/06/2013EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO10/06/201310/06/2013EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 10/06/201310/06/2013EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO03/06/201310/06/2013EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA24/05/201303/06/2013EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA20/05/201324/05/2013EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA20/05/201320/05/2013EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO17/05/201320/05/2013EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 16/05/201317/05/2013EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO09/05/201316/05/2013EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA09/05/201309/05/2013EM TRAMITACAO