Pauta

Audiência debate alteração no conselho gestor do FMHIS nesta quinta

Prédio conhecido como Esqueletão no centro de Porto Alegre. Cidade. Urbano. IPTU.
Centro Histórico de Porto Alegre (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre promove, nesta quinta-feira (9/9), a partir das 19h, audiência pública para tratar do Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 10/21 que modifica a Lei Complementar nº 612/09, que criou o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FMHIS), para alterar a composição do seu conselho gestor. Os trabalhos serão realizados por videoconferência, pela plataforma Zoom e os cidadãos interessados em participar poderão fazê-lo mediante inscrição prévia no link: https://audienciaspublicas.camarapoa.rs.gov.br/, onde também obterão o acesso à sala virtual do evento.

Detalhes das proposições estão disponíveis em: https://www.camarapoa.rs.gov.br/processos/136689, e os participantes poderão se manifestar por escrito e/ou encaminhar documentos referentes ao assunto em debate pelo e-mail: audienciaspublicas@camarapoa.rs.gov.br. Durante a audiência pública, as manifestações, limitadas a um máximo de dez pessoas, se darão mediante inscriçõesserem abertas pela Diretoria Legislativa logo após o início do evento.

A audiência pública será transmitida pela TV Câmara, canal 16 da NET, pelo canal digital 11.3, e pelo Youtube (https://www.camarapoa.rs.gov.br/institucional/tvcamara).

Saiba mais:

Projeto altera conselho gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social

Texto

Milton Gerson (reg. prof. 6539)

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Tópicos:interesse socialhabitaçãofundo municipal