Pauta

Audiência debate alterações nas normas de finanças públicas nesta quinta

Centro de Porto Alegre. Prefeitura. Prédio. Cidade. Construção. Avenida.
Projeto do Executivo que trata das finanças públicas da Capital estará em discussão (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre realizará, nesta quinta-feira (16/9), às 19h, audiência pública com o objetivo de debater o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 014/21, que promove alterações em dispositivos da Lei Complementar nº 881, de 20 de abril de 2020, a qual dispõe sobre as normas de finanças públicas no município de Porto Alegre. A agenda é aberta ao público e ocorrerá de forma virtual, por meio da plataforma Zoom.

Os interessados poderão participar mediante inscrição no endereço https://audienciaspublicas.camarapoa.rs.gov.br/. O link para acesso à sala virtual do evento se encontra disponibilizado no mesmo local. Os participantes poderão se manifestar por escrito e/ou encaminhar documentos referentes ao assunto em debate por meio do e-mail: audienciaspublicas@camarapoa.rs.gov.br. As manifestações, durante a audiência pública, se darão mediante inscrição, após a abertura do evento.

O encontro será transmitido pela TV Câmara, canal 16 da NET, pelo canal digital 11.3 e pelo Youtube. Conforme o proponente, o PLC busca “trazer melhorias e adequações para garantir a eficiência das normas para as finanças públicas municipais, mesmo diante dos efeitos da pandemia da Covid-19”.

Texto

Bruna Mena Bueno (reg. prof. 15.774)