Presidência

Câmara renova convênio com IPE-RS

  • Presidente Reginaldo Pujol assina renovação de convênio da Câmara com o IPE Saúde. Na foto, o presidente Pujol com o presidente do IPE Saúde Marcus Vinicius de Almeida
    Manutenção de convênio garante atendimento de saúde a servidores do Legislativo (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
  • Presidente Reginaldo Pujol assina renovação de convênio da Câmara com o IPE Saúde. Na foto, o presidente Pujol com o presidente do IPE Saúde Marcus Vinicius de Almeida
    Almeida e Pujol se reuniram na manhã desta quinta (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Em uma solenidade restrita, que se realizou no final da manhã desta quinta-feira (23/7), o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Reginaldo Pujol (DEM), assinou a renovação do convênio entre o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE-RS) e o Legislativo da Capital. Pujol foi recebido pelo presidente do IPE, Marcus Vinícius Vieira de Almeida, na sede do instituto.

De acordo com o presidente do IPE Saúde, a renovação do termo simboliza a segurança e a continuidade de uma parceria de muitos anos com os servidores no atendimento em saúde para 381 funcionários da Câmara Municipal. “Estamos satisfeitos com a regulamentação do texto constitucional e a primeira contratação com os legislativos do Estado, dentro desses novos moldes de contrato, é justamente com a Câmara Municipal de Porto Alegre”, concluiu Almeida.

Pujol também demonstrou sua satisfação e parabenizou a Câmara pela renovação: “É simbólico que justamente em plena pandemia, quando a saúde dos brasileiros está sendo colocada à prova, consigamos em termos sólidos e jurídicos manter os vínculos de uma instituição consagrada para a saúde dos gaúchos como o IPE-RS em um formato pensado por ambas instituições.”

Texto

Mariana Bertolucci (reg. prof 8479)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)