Comissões

Cefor promoverá debate sobre projeto do Executivo para a Procempa

Reunião da comissão.
Reunião da comissão foi realizada por videoconferência na manhã desta terça-feira (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) da Câmara Municipal de Porto Alegre realizou mais uma reunião nesta terça-feira (16/3). No encontro virtual, presidido pela vereadora Bruna Rodrigues (PCdoB), ficou definido que, na próxima semana, haverá debate sobre o projeto do Executivo 03/21, que permite aos órgãos das administrações direta e indireta do município a contratação de equipamentos ou serviços de informática, promovendo alterações na lei que constituiu a Companhia de Processamento de Dados da capital (Procempa).

Para hoje, estava prevista na Comissão discussão sobre a saúde pública durante a pandemia, com a participação do secretário Municipal de Saúde, Mauro Sparta. No entanto, o titular da pasta não pode se fazer presente tendo em vista agenda no mesmo horário na Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam). O tema será tratado na semana posterior ao debate da Procempa.

Participaram do encontro, os vereadores Airto Ferronato (PSB), Idenir Cecchim (MDB) e Moisés Barboza (PSDB). Também presente, o vereador Matheus Gomes (PSOL).

Texto

Bruna Mena Bueno (reg. prof. 15.774)

Edição

Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)