Sessão de instalação

Cinco vereadores titulares pedem licença e suplentes assumem

Cinco vereadores titulares da capital gaúcha pediram licença para ocupar cargo público no Executivo Municipal durante a Sessão de Instalação realizada na tarde desta terça-feira (1º/1) no Plenário Otávio Rocha, da Câmara Municipal de Porto Alegre. Com a saída desses titulares, suplentes assumiram uma cadeira na Casa. 

Os titulares que deixaram o Legislativo são: João Bosco Vaz  (PDT), que passou a acumular os cargos de secretário especial da Copa e da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer; Luciano Marcantônio (PDT), novo secretário municipal de Direitos Humanos; Mauro Zacher (PDT), que ficou na Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov); José Freitas (PRB), que assumiu a Secretaria Municipal de Segurança; e Dr. Humberto Goulart (PTB), novo titular da Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (Smic)

Nos lugares dos titulares licenciados, assumiram uma vaga na Câmara os suplentes Nereu D’Ávila (PDT), Séfora Mota (PRB), Mônica Leal (PP), Carlos Henrique Casartelli (PTB) e Mário de Fraga (PDT). Como Casartelli também solicitou licença para exercer o cargo de secretário municipal da Saúde, passa a ocupar seu lugar Alceu Brasinha (PTB). Mário de Fraga (PDT) pediu licença para tratamento de interesse por um dia, entrando em seu lugar a suplente Luíza Neves (PDT).

Texto: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)

Leia também:
Empossados os vereadores para a XVI Legislatura