Plano Diretor

Coordenação do Fórum definirá calendário nesta segunda

Reunião do Fórum de Entidades Foto: Tonico Alvares
Reunião do Fórum de Entidades Foto: Tonico Alvares

A coordenação do Fórum de Entidades se reunirá nesta segunda-feira (19/11),  a partir das 9 horas, na sala da Comissão Especial do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental (PDDUA), no 3º andar da Câmara Municipal, para definir os primeiros encontros temáticos do Fórum e quais os tema a serem debatidos.

Além desta pauta, aprovada na primeira reunião do Fórum de Entidades, ocorrida na última quarta-feira (14/11), os membros do Fórum elegeram os representantes da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan), Nestor Nadruz, e da Associação dos Moradores do Centro, Paulo Guarnieri, para integrarem a coordenação. Nadruz será o 2º vice-coordenador, e Guarnieri, o 2º secretário.

 

Conforme a coordenadora do Fórum, vereadora Neuza Canabarro (PDT), no decorrer dos próximos encontros serão apresentados os indicados da Mesa Diretora da Câmara Municipal para complementar a coordenação do grupo. Conforme o regulamento, a coordenação é composta por três vereadores e dois representantes das entidades cadastradas.

 

Estiveram presentes à reunião 25 entidades, entre as mais de 40 já inscritas para participarem do Fórum. As reuniões ocorrerão todas as quartas-feiras, a partir 19 horas, na Câmara Municipal.

Interessados poderão se inscrever por meio de requerimento dirigido à presidência da Câmara Municipal a ser entregue no Protocolo do Legislativo (Avenida Loureiro da Silva, 255, térreo). O pedido de inscrição deve estar acompanhado de cópia do estatuto da entidade e de ata de posse da atual diretoria da mesma. O requerimento pode ser acessado no site da Câmara.

 

Alessandra Obem (reg. prof. 6784)