ESPECIAL

Disponível para Download – Audiência pública sobre necessidade de identificação para pagamento em dinheiro do transporte por aplicativo

  • Audiencia Publica para debate do PL sobre a regra de identificação em aplicativos de transporte. Com a fala, vereador Roberto Robaina.
    Proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Robaina (PSOL) (Foto: Jeannifer Machado/CMPA)
  • Audiencia Publica para debate do PL sobre a regra de identificação em aplicativos de transporte. Com a fala, presidente da Camara vereador Reginaldo Pujol.
    Reginaldo Pujol (DEM) presidiu o encontro, do qual participaram tanto a União Gaúcha contra a Associação dos Motoristas (Foto: Jeannifer Machado/CMPA)

A Câmara promoveu, na noite desta terça-feira (10/11), através da plataforma Zoom, audiência pública para discutir o projeto que obriga os passageiros que queiram pagar corridas por aplicativo com dinheiro a apresentarem identidade e fotografia na hora da inscrição. A proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Robaina (PSOL) e o pedido de audiência, feito pela Associação de Motoristas Privados e de Tecnologias (AMPRITEC). Participaram do encontro ainda o presidente da associação, Talgino Reinaldo Ferraz Ramos; o presidente da União Gaúcha de Motoristas Autônomos, Mauro Souza; e os vereadores Reginaldo Pujol (DEM) - presidente da Câmara - e Professor Wambert (PTB). Confira a íntegra da reunião.

Texto

Assessoria de Rádio

  • Audiência pública - Transporte por aplicativos