Gilson Padeiro

Gilson Padeiro cumpre agendas como vereador

Gilson Padeiro assumiu como vereador em exercício entre os dias 05 e 11 de fevereiro

  • Sessão Plenária
    Vereador em exercício participou do plenário para as votações e discussões da semana.
  • Reunião de Líderes
    Gilson Padeiro esteve na reunião de líderes onde foram discutidas as prioridades de votação da próxima semana.

Vereador em exercício, Gilson Padeiro cumpriu uma série de agendas entre os dias 5 a 11 de fevereiro. Entre elas, participou de reuniões da Comissão Especial do Transporte, da Frente do Meio Passe, do Marco Regulatório e pediu providencias a demandas para comunidades da capital.

Pela manhã desta quarta-feira, 8, o vereador acompanhou a execução do jateamento e desobstrução da rede de esgoto pluvial na Otaviano José Pinto, altura do número 600, no Lami, que foi realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. Na terça-feira, 6, Gilson Padeiro havia solicitado a solução do problema crônico na comunidade. Além deste, solicitou o jateamento e desobstrução da boca de lobo da Avenida Beira-Rio entre os números 700 e 1000, na praia do Lami, perto do Orla Rio.

Às 11h, participou da reunião de Líderes, aonde foram discutidas as pautas a serem votadas na próxima semana conforme a urgência de sua apreciação, e participou da Sessão Plenária à tarde.

Ontem, 7, o vereador esteve presente na reunião com o secretário municipal de Educação, Adriano Naves de Brito, que explicou como foi feito o credenciamento das creches conveniadas com a prefeitura. A reunião faz parte do projeto Marco Regulatório, junto a qual organizações da sociedade civil podem se credenciar junto a prefeitura para o atendimento de crianças em creches e escolas.