Grande Expediente
Na sessão ordinária desta quinta-feira (3/3), no período de Grande Exepediente, foram feitas as seguintes manifestações de vereadores:
HOMENAGEM - Sebastião Melo (PMDB) prestou homenagem ao ex-deputado Carrion Junior que faleceu há dez anos. Era um homem apaixonado pela vida, um militante que veio do movimento estudantil, frisou o vereador. Considerou ainda que Carrion foi um dos economistas mais importantes do Brasil. Me orgulho muito de ter convivido com ele, disse Melo lembrando também que o homenageado foi autor de vários livros além de ter tido uma longa carreira política. Um homem além do seu tempo. (RA)
ASSINATURA - Idenir Cecchim (PMDB) disse que, se a assinatura da ex-vereadora Neuza Canabarro (PDT) for válida para a CPI da Saúde, a Câmara passará a ter 37 vereadores e não mais 36 como é hoje. Mais um argumento para a presidente repensar na decisão de instalar essa comissão. Cecchim falou ainda a respeito do supermercado Nacional, localizado na Avenida Plínio Brasil Milano. Recebi denúncia de que as geladeiras e um dos caixas estão dando choque, disse. Na sua opinião é preciso tomar medidas urgentes, até mesmo com a interdição do local. Se não, pode acontecer uma tragédia. (RA)
Regina Andrade (reg. prof. 8423)