Plenário

Lideranças

Na sessão desta segunda-feira (25/10), foram tratados os seguintes assuntos em comunicações de Lideranças:

LULA - Idenir Cecchin (PMDB) admitiu que muitas vezes reclamou do presidente Lula por este estar trabalhando demais, pois “durante o expediente faz o trabalho de presidente e também de cabo eleitoral”. Porém, na semana passada, o vereador teria visto uma cena que o comoveu: “A concentração da campanha da Dilma estava no Camelódromo e levei um susto, porque vi grande parte do secretariado da nossa Prefeitura lá. Perdi o direito de reclamar do Lula”, finalizou. (CK)

LULA II - Aldacir Oliboni (PT) lembrou que o partido de Idenir Cecchin (PMDB) faz chapa com o PT para a presidência: “O Michel Temer é o candidato a vice de Dilma Rousseff”. Sobre a participação de secretários na campanha do PT, Oliboni disse que “Cecchin já está brigando com seu próprio governo, já está brigando com Nagelstein, que está na Smic”. “A ascensão do projeto do Lula incomoda muita gente”, completou Oliboni. (CK)

LULA III - João Antonio Dib (PP) disse que assistiu o deputado federal Henrique Fontana (PT), líder do governo Lula, dizer em programa de televisão que o governo não quer a aprovação da Emenda 29 porque não estaria disposto a realizar gastos com a saúde. Dib criticou Lula afirmando que “é um presidente que tem horário de trabalho”, quando na verdade, opinou o vereador, deveria estar disponível nas 24 horas do dia. “É a primeira vez que vejo isso acontecer no País”, concluiu Dib. (CK)

Carla Kunze (reg. prof. 13515)