Plenário

Projetos sugerem homenagens e datas no calendário oficial

Vista da Câmara Municipal, Palácio Aloísio Filho. Fachada.
Vista da Câmara Municipal, Palácio Aloísio Filho. Fachada. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre os seguintes projetos de lei, que tratam de homenagens:

MISSIONÁRIO - Projeto de autoria de Fernanda Machado (PSDB), que inclui o Dia Municipal do Missionário no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 17 de abril.

BRENO ALMEIDA - Projeto de autoria de Cassiá Carpes (PP), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre a Breno de Ávila Almeida.

AGOSTO LARANJA - Projeto de Márcio Bins Ely (PDT), que inclui o Mês da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla – Agosto Laranja – Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no mês de agosto.

REUMÁTICAS - Projeto de José Freitas (Republicanos), que inclui a Semana de Combate às Doenças Reumáticas no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, na semana que incluir o dia 12 de outubro.

UNIVERSAL - Projeto de José Freitas (Republicanos), que inclui o Dia da Igreja Universal do Reino de Deus no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 9 de julho.

NATAL - Projeto de autoria de Aldacir Oliboni (PT), que inclui o evento Natal Morro da Luz no Calendário de Eventos de Porto Alegre e Calendário Mensal de Atividades de Porto Alegre, no mês de dezembro.

BÍBLICA - Projeto de Hamilton Sossmeier (PSC), que declara de utilidade pública a Sociedade Bíblica do Brasil.

CIDADÃO - Projeto de Engenheiro Comassetto (PT), que concede o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre a Roger Machado Marques.

Texto

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)