Presidência

CDL é homenageada pelos 50 anos de fundação

Nedel (e) e Tessaro entregaram placa  Foto: Bolívar Abascal Oberto
Nedel (e) e Tessaro entregaram placa Foto: Bolívar Abascal Oberto

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Nelcir Tessaro (PTB), juntamente com o vereador João Carlos Nedel (PP), homenagearam a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre, que completa 50 anos nesta terça-feira (24/8). Durante almoço de comemoração, eles entregaram uma placa alusiva à data, em nome de todo Legislativo Municipal.

Tessaro elogiou a CDL que, segundo ele, qualifica os lojistas, os funcionários e os empreendedores. “Promove ações no sentido de qualificar o comércio de Porto Alegre, atraindo turistas para a nossa cidade”, disse ele. Nedel também considerou o trabalho desenvolvido pela instituição. “É espetacular o serviço prestado pela CDL seja através de cursos que proporcionam conhecimento ou de aperfeiçoamento da mão-de-obra do nosso comércio”, declarou.

A homenagem foi recebida pela vice-presidente da CDL, Carmem Flores, que agradeceu a distinção. “É muito bom comemorar esta data, pois demonstra que nossa instituição é sólida e respeitada”, disse.

Regina Andrade (reg. prof. 8423)