Sessão Solene

Dinastia Soluções Financeiras recebe Diploma Honra ao Mérito

Dinho do Grêmio (de cinza) entregou diploma para Edilson Nardes Foto: Guilherme Almeida
Dinho do Grêmio (de cinza) entregou diploma para Edilson Nardes Foto: Guilherme Almeida (Foto: Guilherme Almeida/CMPA)
Com mais de 20 anos de existência e milhares de associados pelo país afora, a Dinastia Soluções Financeiras, empresa que desenvolve sistemas de marketing de rede, recebeu na tarde desta sexta-feira (18/12) no Plenário Otávio Rocha o Diploma Honra ao Mérito. O autor da iniciativa é o vereador Dinho do Grêmio (DEM).

Presidente da mesa na solenidade, Reginaldo Pujol (DEM) elogiou a proposta levada a cabo pela organização. Para ele, apostar no empreendedorismo, a exemplo do que fazem os dinastas, como são conhecidos os associados da empresa, é optar pelo trabalho e pelo investimento. "Aqui não estamos falando para coitadinhos, acomodados; estamos falando para aqueles que merecem homenagens, aqueles que são capazes de contornar o atual momento de crise", saudou.

Dinho do Grêmio disse possuir dúvidas sobre o funcionamento e o objeto com que a empresa
lida, mas que está disposto a aprofundar seus conhecimentos a respeito para, num futuro próximo, se tornar até mesmo um associado, declaração digna de aplausos dos homens e mulheres de negócios presentes. O vereador destacou que o sistema de treinamento que permite a pessoas empreenderem em seu tempo vago já está presente em mais de 120 países. "Em um cenário de crise, a Dinastia é mais uma alternativa de investimento seguro, para a garantia de uma vida melhor", apontou, pouco antes de entregar a honraria ao representante e diretor comercial da organização, Edilson Nardes.

Edilson Nardes explicou que a empresa da qual faz parte oferece soluções financeiras para problemas que a maior parte da população possui. "Somos um grupo especializado em proporcionar acessos a serviços de renda residual e educação financeira. No momento de crise, nós, dinastas, sabemos que a grande solução se chama renda residual, um sistema que permite
a todos desenvolver seus negócios", expôs, para depois assegurar que o reconhecimento
só foi possível por meio do trabalho de todos os colaboradores e associados.

Texto: Caio Venâncio (estagiário de Jornalismo) 
Edição: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)