Criados cargos de secretário adjunto na Prefeitura
Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram, na tarde desta segunda-feira (17/12), projeto de lei do Executivo que cria e extingue cargos em comissão e funções gratificadas na administração centralizada e descentralizada da prefeitura. Serão criados 11 novos cargos de secretário adjunto e uma Função Gratificada para procurador-geral adjunto.
Os cargos a serem extintos são: dois de assistentes na Smic; um de assistente na SMTUR; um de assessoria técnica na SMTUR; um de gerência da SMTUR; um de gerência da Smacis; um de assistente da Smacis; um de chefe de seção e um de gerente de projetos da Smam; um de gerente da SMJ; um de procurador-geral adjunto da PGM; um de assessor técnico da SME; um de responsável por atividades da SME, um de assistente na SMA, um de assistente da SMS e um de assessor técnico na Smed.
Na administração indireta, fica criado um diretor-geral adjunto no DMLU e extinto um assessor especialista no mesmo órgão; no Previmpa, cria-se o cargo de diretor-geral adjunto e extinto um de assistente; no Demhab, cria-se um novo cargo de diretor-geral adjunto e extinto um de chefe de equipe e um de assistente; no Dmae, também surge um cargo de diretor-geral adjunto e extinto um de gerente de projetos e um de líder de projeto. Por fim, na Fasc, fica criado um cargo de vice-presidente e extinto dois de assistente.
Texto: Ester Scotti (reg. prof. 13387)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)
Ouça:
Aprovados projetos de reestruturação da Prefeitura
Detalhes: o que muda com a aprovação de cada uma das propostas do governo