Vereadores retomam votação do PDDUA
Os vereadores retomaram o processo de votação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental (PPDUA) na tarde desta segunda-feira (23/11), durante o período de Ordem do Dia da sessão ordinária. A primeira emenda avaliada pelo plenário, de número 182, do vereador Alceu Brasinha (PTB), foi aprovada. A proposta defende a redução na quantidade de expedientes em tramitação na SPM para a aprovação do Estudo de Viabilidade Urbanística (EVU) de atividades localizadas em vias arteriais que já não estejam contempladas na legislação.
Também na tarde desta segunda-feira o plenário já analisou e votou as emendas 186, 197 e 198, tendo rejeitado as duas primeiras e aprovada a terceira. Pela sequência estabelecida os vereadores analisam ainda no dia de hoje as emendas de números 199, 200, 201, 202, 203, 206, 219 e 230 entre outras. Todas essas emendas receberam pedido de destaque após terem sido avaliadas e rejeitadas pela Comissão Especial de revisão do PDDUA.
A sessão ordinária de hoje foi encerrada por volta das 17 horas, tendo logo em seguida sido iniciada uma nova sessão extraordinária. O objetivo é o de dar sequência à votação do PDDUA. Amanhã, terça-feira (24/11), também serão realizadas sessões extraordinárias pela manhã e tarde.
Regina Andrade (reg. prof. 8423)
Leia também:
Plenário rejeita cinco emendas